DE NOVO: Tentativa de arrombamento a agência dos Correios em Angicos foi registrada neste final de semana!

correiosangicosAconteceu neste final de semana uma tentativa de arrombamento a agência dos Correios em Angicos. Pelo que nossa reportagem conseguiu apurar em primeira mão alguém ou alguns tentou ou tentaram entrar na referida estatal federal muito provavelmente no final de semana (sábado e domingo) quando a agência fica fechada para atendimento ao público.

No entanto nesta manhã de segunda feira, dia 04 de dezembro ao chegarem à agência para pôr a mesma em funcionamento para atendimento ao público os funcionários perceberam que houve a tentativa de arrobamento a mesma, porém quem tentou não logrou êxito. A energia do prédio ainda chegou a ser “cortada” pelos “donos do alheio”.

Por esse motivo a gerência local dos Correios em procedimento de praxe não abriu a agência ao público até que seja feita a religação de energia elétrica por parte da Cosern cujo pedido já fora feito junto ao órgão

Os serviços de entrega de correspondências em domicilio que são feitas através dos populares carteiros também estão suspensos devido a indisponibilidade de energia elétrica no interior da agência e não ha previsão de quando os serviços serão normalizados conforme informação que o nosso blog conseguiu colher junto à gerência dos Correios em Angicos.