Crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado (20) em Angicos

cb298cee-df3a-4655-b7e4-491a13812bd6                                                  Bar onde o crime aconteceu e o carro da vitima

Um crime de homicídio foi registrado na noite deste sábado, dia 20 de outubro por volta das 22 horas e 30 minutos aqui em Angicos.

Pelas informações que nossa reportagem colheu junto a guarnição de serviço na 2ª Companhia de Policia Militar que está nesse plantão sob o comando do Cabo PM Jório um homem desferiu um golpe de faca peixeira em outro homem chegando a atingi-lo na região do abdômen.

O crime aconteceu no Bar Papos dos Amigos que fica localizado na Rua 24 de Outubro no Bairro Centro.

Um homem de nome Antônio Kleginaldo da Silva, comerciante, nascido em Tenente Ananias – RN, com 40 anos de idade conhecido popularmente como “Naldo foi a vitima fatal do ocorrido.

De acordo com informações passadas a policia militar, os dois ( a vitima e o homicida) bebiam no local e após iniciarem uma discussão um jovem conhecido como “Luan” teria desferido o golpe de faca que ceifou a vida da vitima.

“Naldo” ainda foi sorrido por populares que também bebericavam no bar onde a homicídio aconteceu mais infelizmente não resistiu ao ferimento e veio a óbito ao dar entrada no hospital local.

Os policiais da 2ª Companhia de Policia que foram acionados por populares chegaram rapidamente ao local do ocorrido e de posse de informações destas pessoas que presenciaram o ocorrido iniciaram buscas por toda a cidade a pessoa de Luan que fora citada como sendo o autor do crime, no entanto o mesmo conseguiu se evadir do cerco policial. 

Agora os procedimentos policiais ficarão a cargo da Policia Civil que vai investigar os motivos do crime. 

O nosso blog lamenta demais o ocorrido, pois em Angicos já fazem anos que não acontece um fato desta natureza (crime de homicídio). Só nos resta rogar a Deus para que haja uma cessão nesta onda de violência que assola a nossa cidade começando pelos muitos assaltos a comerciantes e populares, e agora culminando com um crime de homicídio.

%d blogueiros gostam disto: