Cosern começará etiquetagem de itens em lojas de material de construção e produtos elétricos

A Companhia Energética do RN (Cosern) vai dar início na próxima segunda-feira (21) a um trabalho educativo de etiquetagem de 85.200 materiais (andaimes, caixas de antena, vergalhões, lajes, sacos e latas de tinta) utilizados na construção civil com orientações de segurança para prevenção de acidentes com a rede elétrica.

A ação, desenvolvida em parceria com lojas de construção civil, produtos elétricos e locação de andaimes em Natal e mais onze cidades – Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Currais Novos, Ceará Mirim, Goianinha, Apodi, São Paulo do Potengi, Nísia Floresta, Macau e Touros – se estenderá até dezembro.

Nesta segunda-feira (21), as duas primeiras lojas que participarão da ação da Cosern em Natal serão A Lampadinha e A Construtora, ambas na Avenida Presidente Bandeira, no bairro do Alecrim.

O trabalho educativo acontecerá das 8h às 12h n’A Construtora e das 13h às 17h n’A Lampadinha, registra informação da assessoria de imprensa da distribuidora, na capital do estado.

Os materiais etiquetados pela Cosern com dicas de segurança são ferramentas fundamentais para o trabalho de mestres de obras, pedreiros, pintores, soldadores, montadores, serventes e outros profissionais da área de construção civil, além de instaladores de antenas de TV.

Blog Pauta Aberta.

%d blogueiros gostam disto: