Corpo de homem foi encontrado por trabalhador rural próximo a comunidade do Rio velho, zona rural de Angicos

Detidos-em-operação-conjunta-2-9O Corpo de um homem que pelas informações preliminares é um adulto foi encontrado por um trabalhador rural da comunidade do Rio Velho (Zona Rural de Angicos).

Em conversa que mantivemos com o Tenente PM Costa e Silva Comandante da 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos, o mesmo nos relatou que ainda no sábado (30), este agricultor o procurou para relatar que tinha encontrado um cadáver humano em um local conhecido como “Poço da Oiticica”, que fica bem próximo a Comunidade Rural do Rio Velho, no entanto, devido ao grande movimento dos Peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) nestes últimos dias do ano de 2017 só foi possível que uma equipe da cidade de Mossoró que é responsável por esta região do estado vir neste domingo (31) para fazer a remoção do cadáver para pericia.

Até o momento não se têm informações da identificação, pois o corpo se encontrava em avançado estado de decomposição. O Tenente Costa e Silva suspeita que possa se tratar de um andarilho e a causa da morte do homem só será conhecida após analises dos peritos do ITEP.    

%d blogueiros gostam disto: