Conselheira Tutelar de Angicos emite nota de agradecimento aos angicanos!

A atual membro do conselho tutelar dos direitos da criança e do adolescente em Angicos Ilane Estevam procurou a redação do nosso blog com o intuito de divulgar uma nota de agradecimento a todos que a apoiaram nestes quatro anos que esteve no cargo e justificar o porque de não ser mais candidata nestas próximas eleições que ocorrerão em outubro.

Acompanhem a seguir o conteúdo da nota expedida pela conselheira tutelar do município de Angicos Ilane Estevam:    

Senhoras e senhores,

Me utilizando desse importante meio de comunicação venho externar o meus sincero agradecimento a todos os meus familiares e amigos que sempre me apoiaram diante esse período que estive no conselho tutelar de nossa cidade.

Durante esse tempo tentei fazer meu trabalho da melhor forma possível cumprindo minha minha obrigação, buscando realizar meu trabalho com responsabilidade .

Portanto, agradeço imensamente o carinho e respeito que as pessoas expressaram por mim de diversas formas, entre este carinho e respeito pelo meu trabalho tem pessoas a me procurar para saber se sou candidata, e digo que este ano não vou ser candidata por motivo de que desejo estudar e me especializar na minha área que trabalho.

Atenciosamente,

Ilane Estevam.

%d blogueiros gostam disto: