Competência comprovada: “Naldinho” é reconduzido pela quarta vez à presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos

img_20161031_094424280

Não é a toa que as pessoas costumam dizer que “quando fulano ou sicrano é competente o povo reconhece”. Esse adágio popular cai como uma luva para o atual Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais de Angicos (STTR) Ivanaldo Rogério da Cunha Ferreira, o popular “Naldinho”.  

Na manhã desta segunda feira, dia 31 de outubro, a redação do nosso blog fez uma visita de cortesia a “Naldinho”, que, como sempre fez nos recebeu como extrema gentileza e delicadeza.

Na conversa que tivemos com o representante máximo da entidade que defende os interesses dos trabalhadores rurais do nosso município ele (Naldinho) que foi reconduzido recentemente em eleição com chapa única pela quarta vez a presidência da entidade disse que a vontade de trabalhar em prol do homem do campo em nosso município buscando sempre dentro da lei reivindicar os direitos dos trabalhadores rurais continua a mesma de quando assumiu pela primeira vez a direção deste órgão tal importante.

“Naldinho” nos relatou que mediante a crise política e econômica que país enfrenta, além é claro e principalmente de 4 anos seguidos de seca refletem diretamente nos rendimentos do homem do campo, e, por consequência na escassez de investimentos por partes dos órgãos governamentais.,

O gestor rural nos disse ainda que espera que o Presidente Michel Temer que assumiu recentemente a  gestão do Brasil venha a investir mais no homem do campo e que olhe com mais carinho pelo nordeste e principalmente pelo semiárido nordestino que sofre mais com a escassez de investimentos federais.

Naldinho nos disse ainda que pretende manter um bom dialogo com a nova gestão do Advogado Deusdete Gomes que assumirá em janeiro de 2017 os destinos do município de Angicos, sempre procurando reivindicar os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de forma a manter um bom relacionamento com o futuro prefeito de Angicos como manteve até hoje com as gestões que ele já passou enquanto Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de Angicos.

Agradecemos ao Presidente “Naldinho” pela acolhida a nossa reportagem, outros assuntos foram abordados em nossa conversa, no entanto, por serem de cunho de opiniões pessoal tanto dele (Naldinho) quantos nossas (Blog Angicos News) não é pertinente comentarmos nesta matéria. Só queremos dizer que foi uma manhã muito proveitosa ao lado de uma pessoa simples e esclarecida.

Na manhã do último sábado, dia 22 foi realizada uma simples cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Angicos na sede da própria instituição que fica localizada a Rua São José, no Centro de nossa cidade para um mandato de mais 4 anos, ficando assim composta:

Presidente: Ivanaldo Rogério Cunha Ferreira (“Naldinho”)

Vice- Presidente: Francisco Ferreira da Cunha (“Chico de Dôra”)

Tesoureiro: Almir Medeiros

Secretária: Micarla Vanessa.