Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Angicos realiza a 2ª Reunião com a INCIBRA

O Prefeito Junior Batista participou na manhã manhã de terça-feira, dia 03, às 09h, de uma reunião entre a empresa INCIBRA e o Comitê de Coordenação do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Angicos. 
Essa foi a segunda reunião entre a empresa e o comitê, com o objetivo de definir os dias e horários das mobilizações sociais que irão acontecer no município durante a elaboração do plano. 

O Plano Municipal de Saneamento Básico é um documento que define como se dará a prestação de serviços, ou, em termos simples, “como estamos e como queremos ficar”. 


O Plano também contempla os seguintes pontos: Apresenta um diagnóstico da situação dos serviços existentes, estabelece objetivos e metas para universalização do acesso aos serviços, específica programas, projetos e ações necessários para atingir os objetivos, avalia a sustentabilidade econômico-financeira da prestação dos serviços, estipula ações para emergência e contingência e estabelece mecanismos e procedimentos para  avaliação sistemática das ações programadas.

Na reunião ficou acordado os seguintes dias e horários para as mobilizações sociais que serão:

  • No dia 10 de maio na na comunidade Riacho do Prato será, às 19 horas, mais especificamente na quadra da Escola Municipal Maria Zélia.
  • No dia 18 de maio, na Zona Urbana do nosso município, mais especificamente no Clube Municipal, às 16 horas.
  • No dia 24 de maio, será na comunidade Cabugi, na Zona Rural do município de Angicos, às 16 horas. 
  • E, no dia 25 de maio será no sítio Rio Velho, às 18 horas.

“Vale destacar que os eventos serão divulgados em todo município e
que é essencial à participação de toda população”, frisa o engenheiro Aitan Medeiros.

 

%d blogueiros gostam disto: