Comitê de coordenação aprova mais três produtos do plano de saneamento básico de Angicos

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaNa tarde desta quarta-feira (17/10), foi realizado nas dependências do Clube Municipal, a 6ª reunião do Comitê de Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do município de Angicos. O encontro teve por objetivo apresentar itens nos produtos J e G. O primeiro objeto apresentou relatórios simplificados das atividades em andamento referentes aos meses de agosto e setembro. Já o produto G versou sobre a minuta do projeto de Lei da política municipal de saneamento básico do município de Angicos.

Os produtos citados acima mencionados foram aprovados por unanimidade pelos membros do comitê de coordenação.

 

Participaram da reunião, membros da comissão representantes do Poder Executivo, de secretarias municipais como: Agricultura e Meio Ambiente, Saúde, Educação, Assistência Social e Ação Comunitária, da FUNASA, STTR-Angicos, CAERN e da Câmara de Vereadores.

 

A elaboração do PMSB abrange o conjunto de serviços, infraestrutura e instalações dos setores de saneamento básico, que por definição, englobam abastecimento de água; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos e; drenagem e manejo de águas pluviais.

 

Depois de realizada todas as reuniões para discussão do plano, a equipe fará uma audiência pública em data posterior, na qual será apresentada a revisão total do Plano Municipal.

 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e sapatos

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas, criança e área internaAssessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

%d blogueiros gostam disto: