Comando Geral da Policia Militar muda subcomandos em batalhões pelo RN, oficiais que já serviram em Angicos estão de volta a região

O Boletim Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, trouxe em sua edição desta quinta-feira (07), a movimentação de oficiais em diversas cidades e unidades.
Entre as mudanças, alguns oficiais que já comandaram a 2ª Companha de Policia Militar de Angicos estão de volta a região.
Primeiramente Registramos a vinda do Capitão PM Alexsandro para assumir o posto de subcomandante do 10º Batalhão de Policia Militar com sede na cidade de Assú – RN. O Capitão Alexsandro comandou com brilhantismo por muitos anos a nossa Companhia de Policia de Angicos e agora após passar um longo período comandando a Companhia de Policia da cidade de Jucurutu virá assumir o subcomando do Batalhão da cidade de Assú que é comandado atualmente pelo Major PM Assis Santos. 


Quem também está de volta a região é o Capitão PM Andrelino que também já comandou em tempos passados a 2ª Companhia de Policia de Angicos. Agora com as novas reposições executadas pelo comando geral da PM o oficial passará a assumir o posto de subcomandante do 2º Batalhão de Policia Militar com sede na cidade de Mossoró.

NOTA DO BLOG:Desejamos aos dois oficiais que tão bem comandaram a 2ª Companhia de Policia de Angicos e que aqui deixaram seus legados em prol da segurança pública dos angicanos que tenham muita sorte em seus novos postos de trabalho nestas funções que irão assumir. 

%d blogueiros gostam disto: