Católicos angicanos celebrarão festividades de Nossa Senhora das Graças padroeira do Bairro Alto da Alegria a partir deste sábado, dia 24

Com um tríduo, que é uma sequência de três celebrações eucarísticas que terá inicio neste sábado, dia 24 indo até o dia 27 de novembro os moradores do Bairro Alto da Alegria da Paróquia que congrega o 2º setor missionário da Paroquia de São José dos Angicos promove a Festa de Nossa Senhora das Graças padroeira do referido bairro angicano. 

Este ano, a festa religiosa tem como tema: “nossa senhora das Graças, ensina-nos a ser sal da terra e luz do mundo”.

Serão três dias de celebração, e dentro da programação oficial que chega ao nosso blog por intermédio da Articuladora Paroquial Isla Licely dentro do bojo religioso consta abertura no dia 24 de novembro com oficio da imaculada, terça mariano e celebrações da santa missa sempre as 19 horas e 30 minutos.

O encerramento ocorre no dia 27, onde fieis sairão pelas ruas do bairro em procissão com a imagem de Nossa Senhora das Graças. 

A programação completa os nossos leitores poderão acompanhar através do modelo do convite postado no inicio desta matéria. 

%d blogueiros gostam disto: