Carnaval de Lajes: uma mega estrutura para os foliões!

Na noite desta sábado, dia 22 de fevereiro este redator juntamente com o colega radialista Elenilson Silva estivemos presentes prestigiando o carnaval da vizinha cidade de Lajes em razão da participação do artista angicano Itanildo Medeiros.

E o que nos deixou bastante impressionado amigos foi a mega estrutura que foi posta a disposição dos foliões de Lajes e visitantes.

um corredor da folia amplo com uma maravilhosa ornamentação com praça de alimentação, parque de diversão e muita, muita segurança, além de um super palco, som e iluminação coroavam mais um edição do intitulado CARNAVAL DA AMIZADE.

O Prefeito Marcão, junto ao Deputado Federal Benes Leocádio com o apoio da Câmara de Vereadores de Lajes através do seu Presidente Nildo do Cabugi capricharam demais na estruturação da folia de momo naquela cidade.

Além de Itanildo Show, na noite deste sábado na cidade de Lajes se apresentaram as banda Arroxadeira do Papai e Gianinni Alencar.

Em relação a segurança câmeras de monitoramento colocadas em pontos estratégicos do corredor da folia preveniam a ação de desordem aonde através de uma central armada no meio do corredor da folia os policiais militares monitoravam possíveis tumultos, que diga-se de passagem não aconteceu um se quer, além de ser extremamente proibido permanecer com garrafas de vidro ou latas dentro do corredor, somente podendo utilizar acondicionamentos plásticos. pelo que pudemos observar quase 30 policiais militares faziam a total segurança do evento trazendo uma sensação de paz aos foliões.

De fato fiquei muito impressionado com a estrutura física e humana do carnaval montadas pela Prefeitura de Lajes para o carnaval 2020. me atrevo até a dizer, respeitando outros carnavais da região central, que em Lajes o carnaval está em outro patamar.

Por Rogério Magno

%d blogueiros gostam disto: