Carnaval: Cosern alerta prefeituras que realizam festas para obrigatoriedade de laudo de vistoria

projeto

A Companhia Energética do RN (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, já enviou para todas as prefeituras do estado há cerca de 30 dias as correspondências lembrando sobre a necessidade de solicitação de vistoria para realização de festas e desfiles de blocos ou trios elétricos durante o carnaval, que este ano acontecerá na segunda semana de fevereiro.

A informação é da assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.

O documento é obrigatório para os municípios que necessitarem da utilização de energia elétrica em caráter especial, bem como de vistoria e/ou modificação na rede elétrica da Cosern durante o evento, principalmente no caso de deslocamento de trios elétricos nas ruas e avenidas.

A solicitação por parte das prefeituras deve ser encaminhada à Cosern o mais rápido possível para que haja tempo hábil para vistoria, elaboração de projeto e alteração nas redes ao longo do percurso, caso necessário.

As prefeituras devem informar local de partida e chegada dos trios, bem como altura do veículo com e sem capota, largura, comprimento e também altura do piso dos palcos onde se concentrarão pessoas e adereços.

Outras informações podem ser obtidas na Unidade de Relacionamento com Clientes – Poder Público da Cosern no telefone (84) 3215-6495 e pelo e-mailpoderpublico.cosern@neoenergia.com.

Blog Pauta Aberta;

%d blogueiros gostam disto: