Carnaval 2018: COSERN alerta que prazo para pedidos de ligação provisória de energia encerra na segunda-feira, dia 05 de fevereiro

2-via-da-fatura-cosern

Faltando cerca de duas semanas para o início oficial do carnaval, a Companhia Energética do RN (Cosern), empresa do Grupo Neoenergia, está reforçando as orientações para quem vai fazer uso de ligações provisórias de energia elétrica durante a folia e intensificando as ações de combate a ligações clandestinas de energia como forma de prevenir acidentes com comerciantes e foliões.

O prazo limite para que os responsáveis pelas festas e os comerciantes solicitem ligações provisórias à Cosern se encerra na próxima segunda-feira (05), adverte informação vinda da assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.  

As solicitações podem ser feitas em qualquer loja de atendimento da concessionária e a orientação é que os clientes evitem deixar a requisição para última hora, sob o risco de não ter o serviço atendido a tempo.

A Cosern ressalta que não é possível fazer ligações provisórias de cargas móveis a carroças, vans e caminhões.

Durante a realização das prévias e nos dias oficiais do carnaval, 25 equipes técnicas da Cosern farão a inspeção na rede elétrica que atenderá as ligações de energia para agremiações, camarotes, palcos, barracas e comércio temporário espalhados nos principais polos carnavalescos do estado.

Em dezembro, a Cosern comunicou a todas as prefeituras que realizam carnaval a necessidade de solicitação de vistoria com 45 dias de antecedência para realização de festas e desfiles de blocos ou trios elétricos durante a festa.

De posse desse laudo da Cosern, o Corpo de Bombeiros libera ou veta a realização dos eventos.

Assecom/COSERN;

%d blogueiros gostam disto: