Caraú Neto: Jovem foi destaque no campeonato de blocos carnavalescos de Angicos

a6429aa7-7da0-4c19-84ea-b78860d13eb4Muitas vezes é preciso se fazer este tipo de registro com o objetivo de darmos incentivo aos nossos jovens que têm cada vez mais ingressado pelo caminho de valores errados que o mundo oferece.  

Hoje o nosso registro vai para o jovem Caraú Neto, que, aos 16 anos de idade já desponta para ser um destaque no futebol angicano.

Começando com uma base familiar solida que o atleta tem onde seus familiares paternos, sendo: o seu pai Julifran Medeiros, tios, e seus avós “Chico de Murilo” e Julia Claudia. Como também os seus familiares maternos, sendo: a sua mãe Bruna Palhares, seus tios, e seus avós “Manoelzinho Caraú” e Edileuza Palhares estão sempre vigilantes e principalmente o jovem a seguir no rumo certo para sua vida profissional.

Ao observamos o campeonato de blocos carnavalescos de Angicos até porque lá estivemos como árbitro, vislumbramos no jovem Caraú Neto uma grande promessa angicana para o futebol.

Na grande final que ocorreu na última sexta feira (24) o jovem fez um dos gols que deu o titulo sua equipe “Os potencias”, mais a sua trajetória dentro da competição mostrou que o atleta tem tudo para seu mais um jogador de futebol para a galeria dos angicanos que representaram a nossa cidade, cito como exemplo “João Maria Baiano”, hoje Pastor Evangélico, e, mais recentemente Rogério Barbalho que vem representando e muito bem o nome de Angicos nas equipes de futsal que defende pelo estado a fora.  

O nosso Blog faz esse registro e parabeniza o jovem Caraú Neto pelo seu desempenho como atleta desejando que ele mantenha o foco, a “cabeça no lugar”, agindo com humildade, pois assim terá um futuro promissor dentro de futsal. É isso que nós angicanos lhe desejamos neste momento.     efa8685f-25fb-4f63-87a1-62cc088b849bNa foto da equipe campeã do campeonato de blocos de Angicos: “Os Potências”, O jovem Caraú Neto veste a camisa 17 

%d blogueiros gostam disto: