Canteiro de obras: Prefeitura de Angicos acelera edificação de quadra de esportes na Escola Espedito Alves

35f17f6c-a828-4843-a30b-5eddeda07c9c

97d4ab90-35be-4646-88d5-2655e7fd4840A gestão do Prefeito de Angicos Deusdete Gomes tem transformado a cidade em um verdadeiro canteiro de obras.

Essas obras estão tendo a possibilidade de serem realizadas graças ao formato de correção com a qual tem se lidado com os recursos públicos, cortando gastos desnecessários proporcionando assim a edificação de obras importantes para os angicanos.

Um dos exemplos destas obras é a construção da quadra de esportes da Escola Municipal Espedito Alves localizada no Bairro Alto da Alegria que atende as crianças na modalidade ensino fundamental menor (de 1º ao 5º ano).

A construção desse espaço de lazer e de prática esportiva dentro do espaço físico da escola propiciará que estas atividades sejam desenvolvidas de maneira mais cômoda, sem contar que este era um sonho antigo dos funcionários que prestam serviços educacionais naquela unidade de ensino, e que está sendo proporcionada pela atual gestão municipal.  

As obras seguem em ritmo acelerado e muito em breve será entregue a comunidade escolar da Escola Municipal Espedito Alves.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: