Campus Avançado da Uern em Assú promove a I Jornada de Pesquisa em Letras

O Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú, realiza, por meio do Departamento de Letras Vernáculas, do Departamento de Letras Estrangeiras e do Mestrado Profissional em Letras (Profletras), a I Jornada de Pesquisa em Letras (Jopel), que ocorrerá nos dias 06 e 07 de junho.

O evento tem como objetivo divulgar e discutir as pesquisas realizadas por docentes e discentes vinculados aos departamentos e ao Profletras.

Essas pesquisas são voltadas aos Estudos Literários e Estudos Linguísticos, esclarece informação veiculada através do pórtico virtual da UERN na internet.

Ao realizar sua primeira edição, a Jopel busca se firmar como atividade anual, somando-se a esforços e práticas já consolidadas nos cursos de Letras do Campus Avançado de Assú, a exemplo da série atividades organizadas nas edições do Letras em Conferência.

As inscrições para participação nas conferências e sessões de comunicação são gratuitas.

Para participar dos minicursos os interessados deverão efetuar o pagamento da taxa única de R$ 5,00, nas Secretarias do DLE e do DLV do Campus Avançado de Assú.

%d blogueiros gostam disto: