Câmara de Vereadores de Angicos encerra primeiro período de sessões em 2019

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área internaA Câmara de Vereadores de Angicos encerrou na tarde/noite desta sexta-feira, dia 28 de junho o primeiro período de sessões ordinárias do ano de 2019.

Agora os Vereadores terão um recesso parlamentar do meio do ano de 30 dias. As sessões ordinárias, ou seja, aquelas em que são postos em votação projetos de interesse para o município quer sejam propostas pelos vereadores ou pela gestão municipal só retornam no dia 02 de agosto do ano em curso, salvo se o prefeito desejar convocar os vereadores para sessões ordinárias, caso assim desejar.

Um pouco antes, no dia 26 de julho acontecerá uma sessão solene na Câmara de Vereadores de Angicos em homenagem aos 59 asno de fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em nossa cidade.

Em breve o nosso blog trará entrevistas como o Presidente da Câmara Municipal de Angicos o Vereador Clovés Tibúrcio da Costa falando sobre o aproveitamento do trabalho legislativo neste primeiro período ordinário de sessões do anos de 2019, como também o ponto de vista do líder da bancada do prefeito no legislativo o Vereador Leonel Ribeiro Neto, “Neto de Dezim”.

%d blogueiros gostam disto: