Blog Angicos News organiza series de matérias sobre situação estrutural dos açudes de Angicos

ba069016-ef97-48ae-9358-2bc2facdd391

IMG_20180109_105117049A nossa redação está organizando e começará a publicar a partir desta quinta feira, dia 11 de janeiro uma série de matérias respaldadas como fotos e vídeos com entrevistas com moradores do entorno dos reservatórios de nossa cidade.

O nosso objetivo é bem verdade não é causar pânico na população angicana, mas chamar atenção das autoridades responsáveis para atentar para necessidade de se fazer reformas estruturais em nossos açudes.

Na cidade de Angicos foram mais de 4 anos de seca interruptos e a ação do tempo e o abandono aos reservatórios cuja manutenção no caso dos maiores são de obrigação do governo do estado que durante todo este período nada foi feito, daí o desgaste na estrutura destes açudes.

Acompanhem a partir desta quinta feira, dia 11 as matérias que irão ao ar simultaneamente através de fotos e vídeos produzidos pela nossa redação graças ao empenho deste redator (Rogério Magno) e do nosso companheiro Val Costa.

A primeira matéria produzida será sobre o Açude Novo Angicos, mais conhecido como “Açude do Rio” que fica localizado no Bairro Monsenhor Pinto e que é o maior reservatório de nossa cidade e que foi o responsável pelo abastecimento de nossa cidade por muitos anos.      

%d blogueiros gostam disto: