Benes Leocádio defende reforma “impopular” e se diz “incompreendido”

O deputado federal Benes Leocádio (PRB) se manifestou em suas redes socais sobre seu posicionamento favorável à reforma da Previdência. Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram e Facebook, o parlamentar avaliou a reforma previdenciária como uma medida “impopular”, porém necessária. Benes disse que espera poder dar sua contribuição a favor da reforma, mesmo que acabe popularmente “incompreendido”.

“Respeito aqueles que discordam, mas prefiro acreditar e assumir essa posição porque estar representando uma parte da população do nosso estado, do nosso Brasil, é também a missão de assumir essas posições impopulares, mas que na verdade visam a mudar a realidade que vivemos hoje na economia, que está negativada, na geração de empregos, que tem milhões de pessoas esperando uma oportunidade”, disse.

“Eu espero estar entre esses brasileiros que deram a sua contribuição, mesmo sendo incompreendidos por outros”, afirmou o deputado, avaliando que a economia potiguar vem enfrentando dificuldades, inclusive no Instituto de Previdência Dos Servidores Estaduais (Ipern), que, segundo Benes, “está quebrado”.

Por fim, o parlamentar expressou sua crença de que governos estaduais e municipais façam suas próprias reformas previdenciárias. Ele aproveitou para ressaltar as alterações que foram feitas no texto-base da reforma, tais como remover trabalhadores rurais e manter o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

“Desejo a todos paciência, compreensão e que ao final a gente possa ter melhorias, mudanças e avanços na economia do nosso país, e virarmos essa página negativa”, concluiu.

Assecom – Deputado Federal Benes Leocádio;

%d blogueiros gostam disto: