ATITUDE NOBRE: Angicano dono de supermercado em Natal abre linha de crédito para policiais militares fazerem suas feiras mensais

imagem

d71be3c9-51cc-4d6b-ab4a-8120f21efabb (1)O nosso blog tomou conhecimento através de muitas amizades que desfrutamos dentro dos quadros da policia militar que o Supermercado Supercoop Angicano localizado no Bairro de nova Descoberta na cidade de Natal através de seu proprietário o angicano Cassimiro Filho sensível a situação vexatória pela qual os policiais militares do Rio Grande do Norte estão passando com seus salários do mês de dezembro e o 13º em atraso resolveu dar a sua parcela de contribuição enquanto cidadão.

Cassimiro abriu uma linha de crédito em seu estabelecimento comercial a fim de que os policiais militares possam fazer suas feiras mensais e pagar com até 30 dias de prazo.  

Para ter acesso ao credito basta que os “homens” da nossa gloriosa policia militar se identifiquem como tal levando sua identidade funcional além do CPF e farão suas compras tendo o crédito renovado a cada 30 dias.

Para alguns pode parecer pouco, no entanto, nós que fazemos o blog Angicos News vemos como uma atitude de grandeza a do angicano Cassimiro Filho que é filho do casal Dona Francisca Oliveira e do Senhor Cicero Cassimiro, e irmão de Severo da Loteria Angicana.    

Enquanto o governo do estado maltrata os policiais militares os deixando com salários atrasados e sem condições de trabalho, enquanto a justiça manda prender os homens que protegem a nossa sociedade o empresário Cassimiro age dessa forma ajudando aos policiais a manterem sua dignidade tendo pelo menos o que comer em casa, já que os governantes e a justiça nem pensam nisso.  

Parabéns ao angicano Cassimiro Filho, saiba que sua atitude lhe engrandece perante os olhos de Deus e deixa nós angicanos orgulhosos de sermos seus conterrâneos.