Arrombamentos a residências em Angicos voltam a aterrorizar moradores

furto58a430c35a33558ac251103a52                                                           (Imagem ilustrativa)

Informações exclusivas e advindas da fonte chegam ao nosso blog dando conta de que os elementos de má conduta voltaram a agir na cidade de Angicos se aproveitando do período carnavalesco onde as pessoas deixas suas casas ou para irem com suas famílias para um momento de lazer na folia ou os que participam de retiros religiosos, por exemplo.

Foi o caso de um angicano que nós vamos manter a identidade em sigilo para não prejudica-lo.

O referido é comerciante do ramo de crediário e reside no Bairro Alto da Alegria e estava junto com sua família participando de um retiro religioso fora da cidade de Angicos quando obteve a informação de que sua casa havia sido arrombada e alguns pertences da família teriam sido levados pelos desocupados e “donos do alheio”.

Outra informação que nos chega via colaboradores é de que uma professora da cidade também residente no Bairro Alto da Alegria teria sofrido uma tentativa de arrombamento em sua casa, mais graças ao imóvel ser bastante seguro os bandidos desistiram da empreitada.

O fato do arrombamento a casa do comerciante foi comunicado a policia militar pelo mesmo, já que, a policia civil neste período de carnaval só funcionava em regime de plantão para a nossa região na Delegacia Regional de Policia Civil com sede na cidade de Macau.

Vamos aguardar agora que providencias sejam tomadas pelas policias quanto à tentativa de identificar e prender esses marginais e que novos arrombamentos não voltem a acontecer em nossa cidade para não tirar o sossego dos angicanos.

%d blogueiros gostam disto: