Após uma manhã de sol intenso, angicanos festejam mais de 2 horas de chuvas nas zonas urbana e rural da cidade nesta terça feira (29).

12932875_1163833823661015_6609847198239587524_n

Uma manhã de sol intenso e
de calor insuportável marcou a cidade de Angicos nesta terça feira (29). Mas, como Deus, o nosso ser supremo sabe de todas as coisas, e, tudo só acontece em
conformidade com sua vontade, a maior surpresa ainda estava por vir. 



É que, na
tarde desta terça feira (29) os angicanos foram 
contemplados
 pela misericórdia divina
com uma forte chuva que durou mais de 2 horas, fazendo renascer a esperança no
povo do sertão central Cabugi de ainda termos um bom inverno neste ano de 2016.




A chuva foi muito intensa e
variou alguns intervalos mais sempre voltando com intensidade, chegando até a
haver quedas de raios e muitos trovões. Pelas informações que nos chegam a chuva registrou no pluviômetro instalado na Universidade Federal Rural do Semiárido – Ufersa, cerca de 120 milímetros. 



E pra completar as boas noticias, em contato com alguns amigos que residem na zona rural do nosso município tivemos a informação que as chuvas também foram intensas na zona rural do nosso município, principalmente na região que compreende as comunidades rurais do Rio Velho, Volta, PA Bonfim entre outras comunidades adjacentes.

Sabemos que se as famílias que residem na zona urbana sofrem com a falta de chuvas, no zona rural as dificuldades são dobradas. Graças a Deus também choveu para que os irmãos angicanos da zona rural possa continuar mantendo suas plantações para alimenta-los como também a nós da zona urbana, e que seja amenizado também o sofrimento dos animais que sofrem por demais com a estiagem.