Angicos: Ministério Público e Polícia Civil convocam população para recuperação de inquéritos incendiados

Resultado de imagem para delegacia de angicos incendiada

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) se reuniu com a Polícia Civil para discutir um plano de ação para restaurar os autos da Delegacia de Angicos, que foram destruídos em incêndio ocorrido em setembro de 2015.

A iniciativa busca convocar as vítimas e familiares de vítimas de crimes graves, como homicídio, roubo, violência doméstica, dentre outros, ocorridos antes de 2015, cujos casos não tenham evoluído na Justiça, para comparecimento à Delegacia de Polícia de Angicos.

A autoridade policial, a partir da coleta de documentos e depoimentos, poderá promover a restauração dos Inquéritos Policiais destruídos pelo fogo. O esforço comum das instituições está sendo coordenado pela Promotoria de Angicos, Delegacia de Polícia Civil de Angicos e Diretoria de Polícia Civil do Interior.

Nesse sentido, o MPRN e a Polícia reforçam que a colaboração da população local é imprescindível para a restauração dos inquéritos. Basta procurar diretamente a Delegacia para informar sobre os registros que tenham em mãos.

Portal de Noticias MPRN

%d blogueiros gostam disto: