Angicano que estava desaparecido infelizmente foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (06)

homem-desaparecidoUma péssima noticia nessa manhã de quinta-feira, dia 06 de fevereiro. O angicano   de nome Francisco Washington da Silva do Nascimento, foi encontrado morto por familiares seus com o apoio de policiais militares  da 2ª Companhia de Policia de Angicos.

Segundo informações preliminares que recebemos junto a familiares o corpo de Washington foi encontrado em um matagal próximo ao Sitio Forquilha pra onde o mesmo se destinava quando saiu de casa no dia de ontem por volta das 3 horas da tarde.

A moto da vitima já havia sido encontrada em um riacho próximo a Fazenda de Marcos de Teonila na noite desta quarta-feira, dia 05.

Informações ainda não oficiais dão conta de que o angicano Washington pode ter sido assassinado, no entanto, ainda não temos essa confirmação por parte da policia ou de familiares da vitima, pois a causa real da morte só será revelada com a pericia que deverá ser feita no corpo do mesmo pelo Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP).  

Aos familiares de Washington deixamos as nossas condolências e lamentamos demais o ocorrido, pois se tratava de uma pessoa simples e trabalhadora.

%d blogueiros gostam disto: