Aleluia: Caern diz que está realizando manutenção da Adutora Sertão-Central-Cabugi

Até que enfim a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) resolveu dar uma satisfação ao povo angicano e da região central sobre as constantes falta d’água. 

De acordo com comunicado que nos chega enviada pela assessoria de comunicação da Caern a Estação de Bombeamento 1 da Adutora Sertão-Central-Cabugi, cuja captação se verifica na Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, Vale do Açu, está passando por um serviço de manutenção.

Este trabalho provoca a redução do abastecimento das cidades de Angicos, Pedro Avelino, Fernando Pedroza, Lajes, Caiçara do Rio dos Ventos, Riachuelo, Jardim de Angicos e a comunidade de Lagoa do Sapo.

O fornecimento de água foi reduzido nesta quarta-feira (27), revela informação vinda do órgão de imprensa da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), na capital potiguar.

O conserto em definitivo do sistema está previsto para esta sexta-feira (29), com a normalização do abastecimento de água ocorrendo em 48 horas após a finalização do reparo.


Fonte: Assecom/Caern.
%d blogueiros gostam disto: