Afonso Bezerra: Gestão agenda terceira tentativa para realizar Pregão Presencial

Investimento público que será feito com lastro financeiro nos recursos que serão viabilizados pelo convênio nº 703262/2010, firmado entre a administração municipal de Afonso Bezerra, cidade da região Central do RN, e o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão atrelado à estrutura do Ministério da Educação, com contrapartida local, a aquisição de mobiliários, a fim de atender à demanda da Escola Municipal José da Penha Souza, na referida cidade, será objeto de licitação.

Através do exemplar desta terça-feira (06) do Diário Oficial do Estado teve publicidade o reaviso do Pregão Presencial nº 038/2018 com este propósito.

O comunicado, assinado pelo pregoeiro da Prefeitura de Afonso Bezerra, Jesiel André Faustino da Silva, anuncia que o referido certame está convocado para o dia 21 de novembro corrente, uma quarta-feira, às 8h30, na sede do Poder Executivo municipal.

O referido procedimento faz-se necessário em virtude de duas chamadas anteriores terem sido deserta e fracassada, respectivamente.

Blog Pauta Aberta;

%d blogueiros gostam disto: