Acompanhado de secretários e assessores, Prefeito de Angicos recepciona equipe do Trilhas Potiguares

Neste domingo (22) o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes (PSDB) reuniu secretários e assessores municipais no Clube Municipal para recepcionar a equipe do programa de extensão da UFRN, Trilha Potiguares. Na oportunidade, o gestor público deu as boas vindas ao grupo. O grupo ainda teve o privilégio de degustar o sabor do musse e do licor da fruta Exótica mais popular do Sertão Potiguar, o pêlo – fruta proveniente da palma encontrada no semiárido encontrada em Angicos.

Em nossa cidade, o projeto realizará ações durante toda a semana nas mais diversas áreas de atuação. As ações contemplam atividades e serviços nas mais diversas áreas de atuação, entre as quais, esporte e lazer, dança, música, descontração, passeios com mapeamento turístico da região, palestras e rodas de conversa sobre saúde física e mental, bem como oficinas de culinária e teatro.

A equipe multidisciplinar é composta por cerca de 20 pessoas, entre alunos, professores e servidores da instituição, estará na cidade entre os dias 22 e 29 de julho.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;
%d blogueiros gostam disto: