Acidente deixa três pessoas mortas na BR 304 próximo a Santa Maria, vitimas são da cidade de Santana do Matos

a9fa40ef-8044-4bba-9abc-3702204bb9f4
f5ff0da6-0580-49e3-bec6-c80ac8797ca6
Um acidente, do tipo colisão, ocorrido por volta das 19 horas deste domingo (01/03), envolvendo um ônibus escolar e um carro de passeio na BR-304, próximo a Santa Maria, região agreste do Rio Grande do Norte, tirou a vida da mãe da irmã do ex-vereador de São Rafael Moacir Cesário Dantas.

As duas foram identificadas até o momento, por Dona Raimunda (mãe) e Simone (a filha), que dirigia o veículo. Além da mãe da filha, também morreu no local do acidente, um jovem, identificado por Pedro Augusto, que segundo informações, vinha de carona. Outras duas pessoas, ficaram presas às ferragens e foram retiradas pelo corpo de bombeiros.

Existem duas versões extraoficiais sobre as causas para o acidente. Numa delas, o ônibus escolar que seguia Santa Maria sentido a Natal, teria quebrado a barra de direção e invadido a contra mão, atingindo o carro pequeno. Na outra, a motorista, teria tentado uma ultrapassagem forçada e batido de frente no ônibus.

                                                  Dona Raimunda (mãe), Simone (filha)

                                                 E o jovem Pedro morreram no acidente.

NOTA DO BLOG: Lamentamos tamanha tragédia ao tempo em que nos solidarizamos com os familiares das vitimas na vizinha cidade de Santana do Matos. A todos as nossas sinceras condolências.

%d blogueiros gostam disto: