ABSURDO: Morador Filma um gato comendo carne que seria vendida aos consumidores no mercado público de Angicos

Uma cena lamentável foi flagrada por uma angicano que não conseguimos identificar, no entanto temos a certeza que este prestou um grande serviço chamando atenção das autoridades sanitárias do município e do estado para a questão da falta de higiene que há muito tempo se percebe no mercado público de nossa cidade.

Pois é meus amigos, apesar de ser um vídeo de tempo curto este mostra claramente um gato comendo a carne que os magarefes (marchantes) deixam penduradas para venda do dia seguinte na feira livre de nossa cidade.

Lamentamos que essa imagem esteja correndo o mundo nas redes sociais ao tempo em que achamos que os marchantes não têm culpa desse acontecimento, no entanto devem também zelar pelo ambiente em que trabalham.

Vale salientar já que há muitos anos o mercado público da carne e do peixe em Angicos se encontra naquela situação lamentável no que tange a questão higiênica e até hoje nenhuma providência foi tomada para resolver essa situação, e, no final de tudo quem perece é o consumidor que corre o risco de está consumindo carne contaminada.

Esperamos que alguma atitude seja tomada pelos órgãos responsáveis pelo mercado público de nossa cidade como também pelos órgãos de fiscalização a fim de que essas cenas não se repitam, pois sabemos que os animais como os gatos contêm bactérias em sua boca que podem causar serias doenças aos seres humanos.