75 pessoas foram detidas em operação realizada pelas policias civil e militar em Assú

As policias civil e militar da cidade de Assú realizou a operação Horda na tarde/noite deste domingo, 29 de julho. A operação contou com a participação de dezenas de viaturas da polícia militar do 10º BPM e policiais civis, terminando com 75 pessoas detidas, fruto de um excelente trabalho de investigação.

O local onde ocorreu a batida polícia foi no Sitio ou Bar Pinheiro, onde estava acontecendo uma festa, Segundo a polícia, o local era usado naquele momento para encontro de várias pessoas, que chegavam a pagar, para entrar no evento.

O comandante do 10º Batalhão, Tenente-coronel Assis Santos, também esteve a frente da operação exitosa, que terminou na prisão dos suspeitos durante os procedimentos.

Segundo informações do Delegado Dr. Tony, que sempre deixa a imprensa informada, são que 75 adultos foram conduzidos a delegacia, já os adolescentes serão ouvidos e liberados aos responsáveis. Alguns homens fugiram atirando, seguindo pela mata. Drogas, arma de fogo e um foragido foram pegos no local.

Informações: Blog Assú Noticia;

%d blogueiros gostam disto: