EXCLUSIVO: Suplente de Vereador Zé Leão comunica sua saída do PT em Angicos após 20 anos de militância

IMG_20190623_114604A nossa redação foi procurada na manhã deste domingo, dia 23 de junho pelo suplente de Vereador Zé Leão, como é conhecido em Angicos.

O Leão do PT procurou a nossa reportagem por acreditar na nossa forma imparcial de prestar serviço de informações aos angicanos e para comunicar oficialmente aos seus conterrâneos que após 20 anos de militância política está deixando as fileiras do Partido dos Trabalhadores (PT) em nosso município.  

Visualmente contrariado e falando em tom de desabafo Zé Leão relatou a nossa reportagem que está deixando as fileiras do PT pelo fato de sentir muito desprestigiado pelos candidatos que apoiou para deputado federal, sendo a eleita Natália Bonavides, ao deputado estadual também eleito Francisco do PT aos quais conseguiu dar uma expressiva votação no município de Angicos junto aos seus familiares e correligionários.

Zé Leão também se mostrou insatisfeito com a Governadora Fátima Bezerra, pessoa a qual segundo ele, votou sempre para deputada estadual, federal, senadora e agora para governadora e disse que não recebeu da mandatária estadual nenhum tipo de prestigio político.

Quanto ao plano municipal Leão disse que também estava se sentindo desprestigiado pelas atuais lideranças petistas em Angicos, daí também foi um dos motivos que fundamentou a sua decisão de deixar o PT.

O suplente de vereador disse a nossa reportagem que não recebeu nenhum convite ainda para seguir em outras fileiras partidárias, mais demonstrou interesse em ser candidato a vereador novamente nas eleições municipais do próximo ano, e que deve consultar seus familiares e amigos para escolher uma agremiação partidária que irá se filiar.

Apesar de estar saindo do PT Zé Leão disse-nos que não deseja nenhum tipo de mal aos líderes do PT em Angicos, tampouco a Governadora Fátima Bezerra, que vai cobrar quando tiver que cobra e vai elogiar quando assim for necessário.

Nós gravamos uma entrevista com Zé Leão que será exibida na integra nesta segunda-feira, dia 24 de junho ao meio dia no Jornal Cabugí Notícias da rádio 104 FM que é apresentado pelos radialistas Wagner Silva e Andreia Gonçalves.     

%d blogueiros gostam disto: