Secretária de Educação de Angicos emite Nota de Pesar pelo falecimento da Professora Francineide Monteiro

NOTA DE PESAR

Angicos silencia diante da partida abrupta de uma filha ilustre e cidadã, a professora Francineide Monteiro de Souza (Neidinha Monteiro ou simplesmente ‘Tia Neidinha’), uma mulher discreta, inteligente, educadora, que por três vezes esteve à frente da Secretaria Municipal de Educação do nosso município, plantando sementes e contribuindo diretamente para a formação da nossa gente. Além disso, ela também exerceu com maestria o cargo de professora da rede estadual de ensino, foi professora do Educandário Padre Felix e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, disseminando conhecimento por todos os lugares onde passou.

Em nome de todos os educadores da Rede Municipal de Ensino, externamos nossa solidariedade junto a família Monteiro, e ao mesmo tempo, o nosso reconhecimento e respeito ao trabalho prestado à educação do nosso município pela professora Francineide Monteiro. Por tudo externado acima, a Secretaria de Educação de Angicos comunica a todos que estão suspensas as aulas nesta segunda-feira, 14 de maio, em toda as escolas da rede municipal.

“A vida em toda sua beleza e magia, do nada também nos sobressalta, nos prega peças, surpresas e se mostra igualmente frágil, delicada e misteriosa”.

Maria Tereza de Melo Baracho

Secretária Municipal de educação

%d blogueiros gostam disto: