FÉ E DEVOÇÃO: Comunidade do Cabugi, Zona Rural de Angicos inicia festa de sua padroeira na sexta feira, dia 12

644544b0-f80a-4c3c-ba33-e4f11f3a6740A Comunidade rural do Cabugi que é pertencente geograficamente a cidade de Angicos inicia na próxima sexta feira, dia 12 as festividades religiosas de sua padroeira católica que é Nossa Senhora Virgem dos Pobres.

A programação chega a nossa redação por intermédio da secretaria paroquial e neste ano de 2018 terá como temática norteadora das festividades “Com a virgem dos pobres, sejamos sal da terra e luz do mundo”.

A Abertura oficial acontece nesta sexta feira, dia 12 com a santa missa solene que será celebrada pelo Pároco de São José dos Angicos o Padre Severino da Silva Neto e prossegue até segunda feira, dia 15, dia devocionado a santa padroeira onde de acordo com a programação acontecerão as 16 horas batizados, e as 17 horas procissão com a imagem de Nossa Senhora Virgem dos Pobres e a santa missa de encerramento celebrada pelo Pároco Padre Severino Neto.

Na parte social na segunda feira, dia 15 as 18 horas será realizado um festival de prêmios e leilões de animais com o objetivo de angariar recursos para manter as obras religiosas na comunidade do Cabugi.

Toda a programação religiosa e social da festa os leitores podem acompanhar no fôlder postado no inicio dessa matéria.